sábado, 20 de agosto de 2011

Entrevista com a Vereadora Lília, presidente do PMDB Cabeceira Grande

Vereadora Lília, deputado Antônio Andrade e Odilon (Foto: Site do deputado Antonio Andrade) 

Com mais de 800 seguidores no twitter, você se da bem com os jovens de cabeceira grande? 
Muito bem pra mim é uma alegria muito grande poder está em contato com eles. 

Quem te deu iniciativa para você se candidatar a Vereadora? Como foi?
 A iniciativa partiu de um amigo devido minha dedicação pelas causas sociais e com meu conhecimento eu seria uma boa Vereadora, Cabeceira Grande e Palmital estava precisando disso, de alguém com garra compromisso e responsabilidade.

Quais são seus projetos para 2012?
Além de muito trabalho em Palmital e Cabeceira Grande, quero fazer parte da administração de modo que eu possa ter mais apoio para buscar mais recursos.  

O que você já fez pelo povo de Cabeceira Grande?
Busquei quase um milhão de recursos para a melhoria da cidade além de entrar com vários projetos para a câmara. Sendo um deles, que cria o transporte intermunicipal coletivo.

Deixe sua mensagem á todos leitores do Cabeceira News
Eu quero agradecer de coração à todos que votaram e aos que acreditam no meu trabalho, é isso que me dá força pra continuar trabalhando com compromisso e responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário